Caixa Econômica Federal, Guarujá e Susutentabilidade, Jamaica investe em romance; Conheça o livro ARAMADILHA. Bloquinhos de carnaval carioca e sugestão de hospedagem no hotel Aquarela do Lema. Espetáculo Circense A Ilha dos Macacos encanta Zona Leste em São Paulo. Programa Algodão Doce, conheça. Tigresse & Ong Orientavida. Ação. Vamos falar pela primeira vez sobre as lojas CAMICADO. Os Ovos de Páscoa BACI Perugina estão de volta ao mercado nacional. OBA! Processos seletivos da SERT. Veja como foi. AMCHAM. Considerações empresariais Brasil 2017. Defensoria lança a Cartilha "Vamos falar sobre masculinidade?". Saiba mais.

PENHOR DA CAIXA MOVIMENTOU R$ 13,3 BILHÕES EM 2016
Número representa crescimento de 11,4% em relação ao mesmo período do ano passado
Número representa crescimento de 11,4% em relação ao mesmo período do ano passado
O Penhor da CAIXA movimentou R$ 13,3 bilhões em novos contratos e renovações em 2016. O número representa uma expansão de 11,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. O produto atingiu em dezembro de 2016 o número total de 633 mil clientes ativos, representando um crescimento de 36 mil clientes no último ano.
O Penhor da CAIXA é uma linha de crédito sem burocracia, por ser dispensada a avaliação de risco de crédito, podendo ser contratada inclusive por clientes negativados. Esta linha de crédito é ideal para quem necessita de empréstimo rápido e fácil. A pessoa que possuir um bem confeccionado em ouro, prata, diamantes, pérolas, além de relógio e canetas de valor poder fazer uma avaliação especializada na CAIXA, em uma das 460 agências que operam com penhor em todo o Brasil, e levar o dinheiro na hora.
O limite de empréstimo pode chegar até 100% do valor da garantia para os clientes que recebem o crédito salário na CAIXA. Para novos clientes ou clientes sem crédito salário na CAIXA, o limite poderá chegar até 85% do valor avaliado pela joia. Para contratar, o cliente também deve apresentar RG, CPF em situação regular e comprovante de residência.
Com taxa de 2,10% a.m, o Penhor da CAIXA pode ser renovado quantas vezes o cliente quiser. Os bens ficam em total segurança em cofres da CAIXA. Depois de quitar o contrato, o cliente recebe seu bem de volta.
Mais informações podem ser consultadas na Agência CAIXA de Notícias:

*****
Destino Guarujá dá exemplo de sustentabilidade
Uma das mais modernas estruturas de hospedagem e serviços da região, que oferece cerca de 100% de balneabilidade em suas praias durante o ano inteiro – está é Guarujá. A cidade investe forte em infraestrutura e planejamento para impulsionar o progresso local e de todo o entorno. Isso representa novos negócios e empregos vinculados a projetos sustentáveis.
O município estimula o consumo de produtos da região; valoriza e qualifica mão-de-obra, incluindo receptiva; investe na divulgação de roteiros e feiras de artesanato – entre outras iniciativas que aquecem e fazem girar a roda da economia local. Guarujá é considerada exemplar na preservação e restauração do patrimônio histórico e cultural – o que revela a boa percepção dos dirigentes locais sobre a atividade turística sustentável.
A praia do Tombo, em Guarujá, é exemplo de sustentabilidade. Em 2015, conquistou pela 6ª vez a Bandeira Azul, junto com a Marinas Nacionais. Esta, por sua vez, recebeu, pelo 3º ano consecutivo, o selo da Fundação para o Meio Ambiente e a Educação (FEE – em inglês). Ambas são referência mundial em qualidade de águas e da costa, educação, informação ambiental, bem-estar e infraestrutura de apoio.
“É importante projetos que propõem medidas de preservação ambiental da região. Trabalhamos para transformar, cada vez mais, Guarujá em um local sustentável para moradores e turistas”, comenta João Carlos Pollak, presidente do Guarujá Convention & Visitors Bureau.
Guarujá também é destaque no acolhimento turístico. Em 2016, o destino ganhou o prêmio Caio de eventos de pequeno e médio portes regionais, uma confirmação da qualidade receptiva. Esta premiação trouxe o aumento no fluxo de visitantes, especialmente durante a baixa-temporada.
“Apoiamos a realização de uma programação diferenciada, tanto para o verão, como para a baixa-temporada. Unimos esforços para ações que impulsionam novos empreendimentos e assim, proporcionar ao turista opções de entretenimento na cidade que vão além de sol e praia”, ressalta João Carlos Pollak, presidente do GCVB.

*****
A JAMAICA CONVIDA CASAIS APAIXONADOS A CELEBRAREM O AMOR NO HOME OF ALL RIGHT
Com estadas românticas e atividades há muito que viver e fazer em toda a ilha

KINGSTON, JAMAICA –  fevereiro de 2017 – Com os resorts que exultam a intimidade, um pôr do sol de tirar o fôlego, jantares românticos e praias perfeitas de areia branca - esses são apenas alguns dos atributos que fazem da Jamaica um local ideal para amar e ser amado de forma espontânea. A ilha encoraja casais a se conectarem e reforçarem seus laços de união com muitas aventuras espalhadas pelo destino e uma vibe que convida ao relaxamento. Agora é a melhor época para os viajantes aproveitarem tudo o que a ilha tem a oferecer com um plus de romance e com os pacotes especiais inspirados no feriado de Valentine´s Day. 

Conheça alguns hotéis que oferecem pacotes para os apaixonados:
·         Round Hill Hotels and Villas – O ´One Love é um pacote pensado para uma estada romântica mas sem muita pompa e é válido para reservas de no mínimo 3 noites feitas até o dia 12 de fevereiro de 2017. A oferta inclui um prato de boas vindas com frutas cobertas com chocolate, café da manhã durante toda a estada, 50 minutos de massagem para casais, transfer privativo do aeroporto e Wi-Fi grátis. O hotel localizado em uma área reservada fica situado em uma península exuberante de 44 hectares a oeste de Montego Bay. Aqui os hóspedes podem viver a elegância atemporal de um luxo não óbvio e repleto da hospitalidade jamaicana.  Os valores para o pacote One Love começam a partir de $729 por noite.
·         A rede Sandals está oferecendo uma promoção irresistível para casais que reservarem no mínimo três noites para celebrarem o Valentine’s Day na ilha. O pacote é válido até 14 de fevereiro de 2017 e permite aos hóspedes pouparem até 65% em sua estada all inclusive em qualquer um dos nove Sandals Resorts espalhados pela Jamaica. Não importa se o estilo do casal é mais voltado para a diversão da costa norte ou a para a reservada e discreta costa sul. Os resorts Sandals têm uma propriedade perfeita para cada estilo de escapada romântica. As tarifas para a promoção de Valentine’s Day começam a partir de $184 por pessoa, por noite.
·         Spanish Court Hotel  na efervescente capital da ilha, Kingston, há um especial de  Valentine’s Day  para casais que reservarem direto com o hotel até 9 de fevereiro de 2017 para viajarem entre os dias 12 e 18 de fevereiro de 2017. O especial inclui acomodações em um quarto na categoria Deluxe King, com café na cama, quarto decorado com pétalas de rosas, champanhe gelado como cortesia de boas vindas e um crédito de SPA de $50. As tarifas começam a partir de $449 por noite.
·         Com diárias mais em conta, começando a $125 por noite, o Rondel Village é aquela escapada romântica e acessível que amamos em Negril. Para fazer o Valentine’s Day ainda mais especial, o hotel convida os casais a relaxarem e aproveitarem muito o destino com a promoção Ocean Harmony, que inclui serviço de spa. A massagem sueca para casais é feita a ao ar livre, de forma que os hóspedes do hotel possam relaxar ao som de uma setlist romântica – cortesia do SPA – e da brisa suave do mar da Jamaica. Para deixar tudo ainda mais especial, a rosa e a taça de vinho espumante também são cortesia do hotel. O tratamento com 50 minutos de massagem custa $132 por casal ou $176 por casal com duração de 75 minutos.


Para mais informações sobre a Jamaica e sobre como planejar a sua próxima escapada romântica, visite o site oficial do destino www.visitjamaica.com.
 *****
Armadilha, livro eleito o melhor romance de estreia do ano na categoria crimes, ganha versão em áudio no Ubook
Obra que venceu o prêmio Stuttgarter Krimipreis estréia na maior plataforma de audiolivros por streaming da América Latina nesta quinta-feira, 09/02
Armadilha é o romance de estreia da escritora alemã Melanie Raabe, que já chegou roubando a cena editorial: com esta obra, a autora conquistou o prêmio Stuttgarter Krimipreis de melhor romance de estreia do ano na categoria crimes. E o sucesso não parou por aí: o livro já foi publicado em mais de 16 países e os direitos de adaptação cinematográfica já foram comprados pela TriStar Pictures, mas sem data prevista para realização, por enquanto. E é justamente esta obra que ganha versão em áudio e começa a fazer parte do catálogo do Ubook, maior plataforma de audiolivros por streaming da América Latina, a partir desta quinta-feira, 09/02. “A leitura desse livro é envolvente, instigante, tensa e dinâmica. São vários os motivos que fizeram esta obra se destacar no meio editorial e por isso fizemos questão de também ter este conteúdo disponível para os nossos usuários”, comenta Eduardo Albano, Diretor de Conteúdo.
A trama conta a história de Linda, uma escritora best-seller, que vive reclusa em sua casa à beira de um lago desde o assassinato de sua irmã mais nova, há doze anos. O assassino nunca foi pego, mas Linda o viu de relance, e agora ela acaba de reconhecer seu rosto na TV. Ele é Victor, um brilhante jornalista. Pensando numa saída para pegá-lo, ela escreve um best-seller baseado no assassinato da irmã e concorda em conceder uma única entrevista à imprensa, em sua casa, para Victor. Ou seja, Linda utiliza seu livro e fama como isca, para atrair Victor para uma armadilha. A partir daí tem início um embate perturbador. Cheio de reviravoltas, tensão e terror psicológico.
A narração do livro também precisou de abordagem especial, pois o enredo apresenta dois momentos: o atual, narrado em primeira pessoa por Linda, e outro que apresenta trechos do seu livro ‘Irmãs de Sangue’, que ela publica com a única intenção de pegar o assassino. “Na versão impressa, as páginas que apresentam trechos do livro são grafados em fonte diferente, o que dá ao leitor a real sensação de estar vivendo uma história e lendo a outra. Para transportar isso para a versão em áudio, tivemos que superar alguns desafios a fim de que o ouvinte perceba qual é a narrativa daquele momento”, comenta Marta Ramalhete, narradora da obra. “Cremos que o usuário também irá se deslumbrar com o resultado em áudio”, completa Cristina Barcia, revisora responsável pela versão. 
Melanie Raabe nasceu em 1981, estudou literatura e mídia ciências em Bochum e agora vive em Colonia, na Alemanha. Ela trabalha como jornalista, escritora, blogueira e atriz. Posta suas próprias entrevistas do blog (www.biographilia.com) e já recebeu vários prêmios por sua escrita. ‘Armadilha’ foi lançado em 2014, e, em 2016, a obra chegou aos EUA pela editora Grand Central, e, no Brasil, pela Editora Jangada, do Grupo Editorial Pensamento.
Sobre o Ubook: Lançado no início de outubro de 2014, o Ubook é o primeiro serviço de assinatura de audiolivros por streaming do Brasil. Ele funciona como o Netflix para vídeos ou o Spotify para música: por um valor mensal, ou semanal, é possível ter acesso ilimitado a todo o catálogo através do aplicativo. A plataforma, que já conta com mais de 1,5 milhão de usuários cadastrados e possui mais de 10 mil títulos em seu catálogo, está disponível para Web, iOs, Android e Windows Phone. Para saber mais acesse: www.ubook.com

Serviço:
Título original: Die Falle
Título em português: “Armadilha”
Autora: Melanie Raabe
Editora: Jangada, Grupo Editorial Pensamento
Tempo de áudio: 10h
Narradora: Marta Ramalhete
Onde ouvir: Ubook (www.ubook.com)

*****
Os bloquinhos de carnaval para curtir em Copacabana
Hostel design no Morro da Babilônia oferece agenda animada para os foliões

Definitivamente, o Rio de Janeiro é a capital do Carnaval brasileiro. Além de oferecer o tradicional desfile da Marques de Sapucaí, a cidade toda se rende à festa popular mais conhecida do Brasil e inunda-se de alegria nos mais diferentes blocos de rua da cidade.
Então já prepare a serpentina, a fantasia e toda a animação para os quatros dias mais festivos do país, que o Aquarela do Leme separou uma agenda de bloquinhos em Copacabana e proximidades para se acabar nas marchinhas de carnaval, e curtir a festança carioca:
Sexta-feira de carnaval 
Para começar a folia, dia 24 de fevereiro, sexta-feira, a Banda do Lido invade as ruas cariocas na Rua Ronald de Carvalho, entre as ruas Viveiros de Castro e Av. Nossa Senhora de Copacabana. Começa às 19h. A partir do Hostel Aquerela do Leme, são 20 minutos de caminhada até o bloquinho ou 8 minutos de carro.
Sábado de carnaval       
Bloco da Favorita vai chegar com tudo no sábado e a animação começa logo cedo, às 9h da manhã. Anote o endereço: Avenida Atlântica, esquina com Rua Júlio de Castilho. Chamando um táxi ou um uber são só 14 minutos do Hostel Aquerela do Leme.
Domingo de Carnaval
Ai ai ai, que domingo é só o meio da festa. Na ponta de Copacabana, já em Ipanema, o bloco Simpatia é Quase Amor faz a festa na Praça General Osório, a partir das 14h. Apenas 17 minutos de carro do Hostel Aquarela do Leme.
Segunda de Carnaval
A animação ainda está longe de acabar, por isso, o Bloco Virtual não vai deixar a peteca cair  no Posto 9 de Ipanema a 20 min do Aquarela do Leme. Às 16h o encontro está marcado.
Terça de Carnaval
Meu Bem, Volto já inicia a festa  às 16h, na Av. Princesa Isabel esquina com a rua Barata Ribeiro. Pertinho do Hostel Aquerela do Leme: 20 min a pé e 10 min de carro.

Onde ficar
Umas das grandes dúvidas para quem quer aproveita o carnaval da cidade maravilhosa é onde se hospedar. Procurando sempre um bom custo-benefício e ótima localização, a melhor forma de festejar é ter um lugar confortável para voltar depois de um dia de festança e, para isso, nada melhor que se hospedar no novíssimo hostel design Aquarela do Leme, que está no Morro da Babilônia, uma das vistas mais bonitas da Praia de Copacabana.
O cardápio e formato de café da manhã no Aquarela do Leme é destaque. O hostel apostou em  uma experiência bastante exitosa na França, o café da manhã no estilo da padaria 'Le Pain Quotidien', com mesas grandes que todos sentam juntos e podem trocar experiências. Quanto ao menu, além de delícias brasileiras e muita fruta, o hóspede terá pão quentinho, que o hostel recebe diversas vezes de uma padaria próxima durante todo o período da manhã.
O Aquarela do Leme surpreende com um wifi superpotente e extrema limpeza, fazendo com que seus hospedes se sintam em casa e, de quebra, com um dos cartões-postais mais bonitos da cidade como vista da janela: a Praia de Copacabana.
Para aquela relaxada nas festividades, o hostel fará uma seleção de atividades superbacanas na cidade, como aulas de surf, passeio de parapente e yoga.
Para o Carnaval, o Aquarela possui pacotes especiais (mínimo de 5 diárias):
- Dormitório - R$ 190,00 por dia
- Suíte (cama casal) -R$ 600,00 por dia
- Suíte família (cama casal + 2 camas de solteiro) - R$ 950,00 por dia

As ofertas valem de 24 de fevereiro a 04 de março.

Serviço:
Aquarela do Leme
Ladeira Ary Barroso, 21CEP: 22010-060 - LemeRio de Janeiro 

www.aquareladoleme.com
contato@aquareladoleme.com

Tel.: (021) 2148-4740
Cel.: (021) 98080-8064
Site: 
www.aquareladoleme.com

Facebook: www.facebook.com/aquareladoleme
Umas das grandes dúvidas para quem quer aproveita o carnaval da cidade maravilhosa é onde se hospedar. Procurando sempre um bom custo-benefício e ótima localização, a melhor forma de festejar é ter um lugar confortável para voltar depois de um dia de festança e, para isso, nada melhor que se hospedar no novíssimo hostel design Aquarela do Leme, que está no Morro da Babilônia, uma das vistas mais bonitas da Praia de Copacabana.
"Estamos preparando roteiros customizados para ninguém perder os melhores bloquinhos e também para quem não conhece, já sair do hostel com endereço certo da folia", explica Thibaut Legrix, fundador do Aquarela do Leme.
Com o roteiro em andamento, o Aquarela do Leme adianta cinco bloquinhos imperdíveis no Rio de Janeiro:
Além disso, para aquela relaxada nas festividades, o hostel fará uma seleção de atividades superbacanas na cidade, como aulas de surf, passeio de parapente e yoga.
Thibaut também destaca o novo cardápio e formato de café da manhã: "No Aquarela do Leme queremos que todos se sintam em casa, que façam novas amizades, que vivam o Rio da melhor forma possível, com seus amigos... Pensando nisso, trouxemos para cá uma experiência bastante exitosa na França, o café da manhã no estilo da padaria 'Le Pain Quotidien', com mesas grandes que todos sentam juntos e podem trocar experiências. Quanto ao menu, além de delícias brasileiras e muita fruta, pão quentinho, que recebemos diversas vezes de uma padaria próxima durante todo o período da manhã", conta.
O Aquarela do Leme surpreende com um wifi superpotente e extrema limpeza, fazendo com que seus hospedes se sintam em casa e, de quebra, com um dos cartões-postais mais bonitos da cidade como vista da janela: a Praia de Copacabana.
Para o Carnaval, o Aquarela possui pacotes especiais (mínimo de 5 diárias):
- Dormitório - R$ 190,00 por dia
- Suíte (cama casal) -R$ 600,00 por dia
- Suíte família (cama casal + 2 camas de solteiro) - R$ 950,00 por dia

As ofertas valem de 24 de fevereiro a 04 de março.

Serviço:
Aquarela do Leme
Ladeira Ary Barroso, 21CEP: 22010-060 - LemeRio de Janeiro 

www.aquareladoleme.com
contato@aquareladoleme.com
Tel.: (021) 2148-4740
Cel.: (021) 98080-8064
Site: 
www.aquareladoleme.com

Facebook: www.facebook.com/aquareladoleme
*****


O espetáculo circense Ilha dos Macacos, do tradicional Circo Marambio, realiza curta temporada a partir do dia 3 de março, sexta-feira, 20h, no Teatro Flávio Império, zona leste de São Paulo. A entrada é gratuita.

Neste espetáculo, montado num picadeiro do lado de trás do teatro, acompanha-se a história de um cientista que realiza pesquisas utilizando uma asa delta e cai em uma ilha de macacos. Perdido, começa a estudar os animais e descobrir um mundo novo de possibilidades, respeito e aprendizado com o outro. Ilha dos Macacos foi contemplado pelo Edital Xamego de Apoio ao Circo para a Cidade de São Paulo.

Ilha dos Macacos, espetáculo circense do Circo dos irmãos Marambio, faz temporada gratuita no Teatro Flávio Império


Montado na parte de trás do Teatro Flávio Império, o picadeiro do Circo Marambio é um convite para o público experimentar números tradicionais circenses com toques contemporâneos


Um cientista que realiza pesquisas utilizando uma asa delta cai em uma ilha de macacos. Perdido, começa a estudar os animais e descobrir um mundo novo de possibilidades, respeito e aprendizado com o outro. Contemplado pelo Edital Xamego de Apoio ao Circo para a Cidade de São Paulo, o espetáculo circense Ilha dos Macacos, do tradicional Circo Marambio, realiza curta temporada a partir do dia 3 de março, sexta-feira, 20h, no Teatro Flávio Império, zona leste de São Paulo.

O espetáculo utiliza elementos tradicionais e contemporâneos do circo para compor a sua narrativa. Como elementos tradicionais, constam o modo corrido dos números e a apresentação de habilidades variadas. Já a concepção cênica e a dramaturgia são inspiradas nas do circo contemporâneo.

Na apresentação, em que se destacam os números de acrobacia – marca registrada do Circo Irmãos Marambio – há também números de malabarismo, equilibrismo, aéreos e palhaços, com artistas se revezando em todas as modalidades. Os espetáculos serão apresentados em um picadeiro montado atrás do Teatro Flávio Império.

O Circo Marambio, hoje, é composto pelos irmãos Ramon, Paulo e Jessica Marambio, a quarta geração circense de sua família, seus pais, outros artistas tradicionais e artistas da nova geração, formados em escolas de circo. Em 2002 fundaram um grupo para trabalhar em espaços alternativos as lonas de circo.

Durante a temporada de Ilha dos Macacos, haverá ainda oficinas circenses gratuitas destinadas a até 30 participantes que farão parte da última apresentação, dia 12 de março. Para se inscrever, basta enviar um e-mail para ramonmarambio@gmail.com informando nome completo e telefone para contato.

Sobre o Circo Marambio

Os irmãos Marambio (Ramon, Paulo e Jéssica) são a quarta geração de artistas circenses. Nascidos e criados em circo, passaram a residir em São Paulo na década de 90 e, em 2002, decidiram formar uma trupe para trabalhar em espaços alternativos às lonas de circos.

O Circo Marambio trabalha há anos com tradicionais espetáculos circenses, desejando manter viva a arte e o modo clássico do circo. Apesar disto, incorporando elementos cênicos e propostas atuais, já realizou montagens contemporâneas de espetáculos temáticos como o Wall Street Acrobatics e Urbanus Circus Band. A trupe é composta pelos irmãos e diversos artistas circenses que faziam parte do grupo quando tinham espetáculos fechados e formaram outros artistas, oriundos de escolas de circo, que juntos aprenderam os detalhes do tradicional circo, além de clássicos números como Báscula Russa, Canastilha, Paradas de Mão, Malabares, Palhaços, entre outros.

Realizou oficinas e espetáculos nos eventos: Circuito USIMINAS de Cultura (2014); Virada Cultural Paulista (2010 a 2014);Espetáculo tradicional, na Casa Modernista (2014); Metrô Paraíso no palco do Projetos Encontros (2012); Maratona Infantil do MIS – Museu da Imagem e do Som (2011 e 2012); Festival Paulista de Circo (2009); Prêmio Funarte Carequinha de Estímulo ao Circo (2010); Criação de espetáculos inéditos (2010 a 2014); Bolsa Funarte de Incentivo à Criação ou ao Aperfeiçoamento de Números Circenses (2008); Memorial da América Latina (2008); Circuito Cultural Paulista, Circo Arte Brasil (2008); Teatro Paulo Autran, SESC Pinheiros (2007). Desde 2002 até os dias atuais realizam apresentações regularmente para reforço de espetáculos e estreias de circos itinerantes que percorrem o Estado de São Paulo.

Ficha técnica

Direção: Paulo Marambio. Com Circo Marambio. Duração: 60 minutos. Recomendação etária: Livre. Informações: www.circomarambio.com.brEntrada gratuita.

Serviço

Ilha dos Macacos. Entre 3 e 12 de março. Sextas e sábados, às 20h, e domingos, às 16h e às 20h. Local: Teatro Flávio Império (Rua Professor Alves Pedroso, nº600. Tel: 2621-2729. Capacidade: 200 lugares

Oficinas Circenses
De 7 a 10 de março, terça a sexta-feira, das 15h às 18h. 30 vagas. Local: Teatro Flávio Império. Inscrições: ramonmarambio@gmail.com (informar nome e telefone para contato).


*****
O programa Algodão Doce, comandado pela Turma da Pakaraka (formada pelos palhaços Pepeu, Pepita, Barru e as bonequinha Vermelhinha, Rosinha e Laranjinha) está concorrendo na categoria “Melhor Programa Infantil” no Troféu Internet idealizado pelo SBT.  Link para votação: http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/

A atração já foi eleita como Melhor Programa Infantil de TV no ENAI 2016 (Encontro de Animadores e Recreadores do Brasil) e também concorre como “Melhor Programa de Entretenimento” pela TV Diário (Fortaleza/CE), devido à grande audiência e sucesso absoluto no nordeste. Voltado para o público infantil e juvenil, o programa tem conquistado as famílias brasileiras levando para as telinhas a luz da modernidade e o universo infantojuvenil através de games, jogos e promoções interativas. Além disso, traz participações especiais de artistas de diversas áreas do mundo infantil, além de atividades que ensinam a garotada a produzir suas brincadeiras e seus próprios brinquedos com materiais recicláveis ou produtos encontrados em casa. O programa Algodão Doce é exibido diariamente na TV Diário, cidade natal do grupo, e na TV Ultrafarma, canal 33 da parabólica em todo país.

Os palhaços acabaram de lançar o 2° CD da carreira, que traz uma inovação para música infantil brasileira em 11 faixas e 3 videoclipes. Com produção e coordenação musical de Manoel Barenbein,o álbum apresenta 5 clássicos infantis em uma sonorização moderna, divertida e bem dançante

*****
A Tigresse e a ONG Orientavida, que mantém em atividade centenas de artesãs com projetos de capacitação constante, renovam a parceria e apresentam o resultado de mais uma coleção desenvolvida a quatro mãos.

A marca de Renata Figueiredo, desejada por suas charmosas peças de prints exclusivos, criou três novas estampas inspiradas em seus best sellers, em versões macro e micro, que envolvem os famosos Mickeys fabricados pela instituição. Desta vez, o personagem aparece com 75cm (R$335) e também em forma de chaveiro, com 25cm (R$270).

Os modelos serão lançados neste sábado, dia 11, na loja da Tigresse, do Jardins, em São Paulo, e poderão ser encontrados durante todo o mês de fevereiro em todas as lojas da marca.

Sobre Orientavida

A ONG ORIENTAVIDA foi fundada em 1999 com o objetivo de solucionar a vulnerabilidade socioeconômica de mulheres e famílias de baixa renda por meio de capacitação de mão de obra feminina e geração de renda, tirando-as de situação de risco e as inserindo no mercado de trabalho. Já atendemos mais de 20.000 mulheres em nossos diversos projetos e a venda dos produtos é o que possibilita a continuidade e manutenção das atividades, sempre visando expandir os projetos sociais voltados para o empoderamento feminino.

Link com imagens em alta: https://we.tl/iyQrv2O5u9

TIGRESSE
@tigresseoficial
www.tigresse.com.br

ORIENTAVIDA
@ong_orientavida
www.orientavida.org.br

*****
Linha Plie foi desenvolvida para deixar closets e armários com tudo no lugar. Da marca Home Style – exclusiva da rede Camicado - as peças são, em sua maioria, dobráveis e fáceis de guardar. Com design moderno e na cor “jeans”, as peças são em poliéster e algodão e, além de práticas, são lindas e combinam com qualquer decoração!
Entre os itens estão: caixas organizadoras e organizadores para gavetas com divisórias; sapateira com dois tamanhos, uma com altura para sapatos de salto e botas, e outra para sapatos baixos como rasteirinhas; porta terno com uma parte transparente para facilitar a escolha sem precisar tirar da capa e ainda um cesto de roupas com tampa de imã. Praticidade na organização e facilidade para a correria do dia a dia. 


SOBRE A CAMICADO
Rede de lojas com mais de 30 anos de especialização no mercado casa & decoração, a Camicado tem grande variedade de produtos, entre artigos de decoração, utensílios de cozinha e domésticos, eletroportáteis, faqueiros, cama, mesa e banho. Com 83 unidades pelo Brasil, está presente nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso, Maranhão, Distrito Federal, Goiás, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Pernambuco, além do e-commerce no endereço www.camicado.com.br. Aprimorando permanentemente sua meta de proporcionar total facilidade ao cliente, a Camicado oferece atendimento personalizado e é especialista em lista de presentes, já que os noivos podem encontrar itens para todos os ambientes da casa com qualidade e estilo.
Camicado       
(11) 3004-5080                                                  
*****
São Paulo, 09 de fevereiro de 2017 – Os Ovos e os Miniovos de Páscoa Baci Perugina estão de volta às prateleiras no Brasil bem a tempo para a Páscoa, a época mais doce do ano. Vindos direto de Perúgia, na Itália, os Baci – apreciados não somente por sua qualidade italiana e gosto irresistível, mas também pela alegria que confere aos que os recebem – são mensageiros de emoções que aproximam as pessoas.

Chegando ao mercado com 266g, os Ovos de Páscoa Baci Perugina® são uma das mais finas expressões da arte italiana com cacau. Sua tradicional casca é feita com a qualidade premium da marca e ele conta com uma maravilhosa surpresa: bombons Baci como recheio. As opções incluem: Originalcom casca de chocolate escuro (51% cacau) e quatro Baci clássicos dentro; Ao leite, com casca ao leite e quatro Baci do mesmo sabor; Fondentissimo 70%, com casca Fondentissimo 70% e três Baci Fondentissimo 70%.

Já os Miniovos Baci Perugina® (pacote de 150g), estão disponíveis em quatro versões: Original, 51% cacau, recheado com creme de avelã e chocolate, com avelãs picadas; Ao leite, recheado com creme de avelã e chocolate, com avelãs picadas;Fondentissimo, chocolate escuro Luisa® recheado com creme de avelã e chocolate, com flocos de cacau caramelizados picados; Variados, mix das três opções dos Miniovos Baci Perugina®.

Os Ovos e os Miniovos Baci Perugina® são feitos com cacau certificado pelo programa UTZ e vendidos somente durante a época da Páscoa. Os Baci são feitos com apenas oito ingredientes naturais e possuem a mesma receita desde 1922.

[+] Informações

Ovos de Páscoa Baci Perugina® 266g
Preço sugerido: R$ 59,00

Miniovos Baci Perugina®
Preço sugerido: R$ 25,00

Onde encontrar
Os produtos Baci Perugina podem ser encontrados na loja Perugina (Rua Haddock Lobo, 684 – São Paulo) e em algumas das principais redes varejistas do país, como Grupo Pão de Açúcar, St. Marche, Oba Hortifruti, Zaffari&Bourbon e empórios como Eataly.

Sobre a Baci Perugina®:
A deliciosa história de amor Baci Perugina começou em 1922, na cidade medieval de Perúgia, Itália, onde o chocolate foi criado pelas mãos de Luisa Spagnoli, gênio criativo dos chocolates Perugina. Com seu espírito de empreendedora, Luisa teve a ideia inovadora de criar uma nova receita especial para o que é conhecido mundialmente como Baci. A novidade foi então embrulhada com um “love note”, que continua a envolver o chocolate até hoje. Segundo a lenda, Luisa Spagnoli utilizava as mensagens românticas para se comunicar com Giovanni Buitoni, o cofundador da Perugina.
Ao longo dos últimos 95 anos, o aspecto sentimental da Baci Perugina contribuiu muito para seu sucesso global. Fundado na paixão italiana, na cultura, na arte e no paladar, o chocolate Baci representa um significado para todos os momentos. Em todos os Baci repousa a alegria de compartilhar, ajudando a espalhar o sentimento universal de amor e afeição para todos.

*****
SERT realiza dois processos seletivos para 600 vagas de emprego na Capital

As oportunidades são para o setor de comércio e saúde

São Paulo, 9 de fevereiro de 2017 - A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) realizou na manhã desta quinta-feira (9) dois processos seletivos para o preenchimento de 600 vagas de emprego na Capital.
Os candidatos presentes foram selecionados para preencher 100 vagas de enfermeiros e 500 para o setor de comércio da rede de hipermercados Carrefour.

“Esse é um dos dias mais felizes da minha vida e tenho certeza que na de vocês também. Em um momento de crise essa é uma oportunidade única na vida do cidadão e do trabalhador brasileiro. Só hoje, a oferta é para 600 vagas de emprego. Vamos dizer sim ao trabalho e sim a mudança de vida”, exaltou o secretário de Estado José Luiz Ribeiro que participou da abertura das duas seleções.

Em 2016, a parceria entre o Carrefour e a SERT gerou 470 empregos para atuar em 30 lojas do Carrefour Express, além do hipermercado inaugurado do bairro do Cambuci. No total, 950 pessoas participaram dos processos seletivos durante o ano. A estimativa é que neste ano mais 80 lojas do Carrefour Express sejam inauguradas na Capital.

Os enfermeiros contratados irão trabalhar na Mooca, enquanto os comerciantes do Carrefour farão parte da nova loja a ser inaugurada na Pamplona.

COORDENADORIA DE OPERAÇÕES (COP)

As vagas de enfermeiros foram obtidas por meio da atuação da equipe de Grandes Contas, criada recentemente pela Coordenadoria de Operações (COP/SERT) para ampliar o contato com empregadores de grande porte para a captação de vagas.
Já as vagas do Hiper Carrefour são fruto do trabalho do setor de Captação de Vagas da Capital, também coordenadas pela COP/SERT.

*****
Pesquisa AMCHAM: 84% das empresas acreditam em redução das incertezas politicas/econômicas em 2017

São Paulo – A Câmara Americana de Comércio entrevistou 326 empresários e executivos durante Seminário Perspectivas Comerciais, Econômicas e Políticas nesta quarta-feira (8/2)

Os empresários e executivos brasileiros estão mais otimistas em relação ao cenário de instabilidade do país e mais confiantes com o novo ano. Para 84% deles, as incertezas políticas e econômicas estarão em quadro mais estável em 2017. É o que aponta pesquisa inédita da Câmara Americana de Comércio (Amcham) com a participação de 326 lideranças de companhias de vários portes e setores da economia. A enquete foi aplicada nesta quarta-feira (8/2), em São Paulo, durante o Seminário Perspectivas Comerciais, Econômicas e Políticas promovido pela Amcham. 

Para os consultados, apesar da aposta em melhora em relação a 2016, duas grandes incertezas ainda devem ditar a velocidade da recuperação da economia brasileira: a operação Lava Jato e seus desdobramentos (33%) e o quadro fiscal preocupante e ainda dependente de reformas/medidas (28%). Outros fatores citados foram: a crise política e antecipações da corrida presidencial de 2018 (18%); a confiança do consumidor e investidor em níveis piores e crise de segurança mais acentuada em alguns estados (17%); e o cenário externo em virtude da troca de presidência nos EUA e tratativas do Brexit na União Europeia (4%). 

Indicadores mais positivos em 2017

A grande maioria (95%) dos entrevistados pela Amcham informaram acreditar em resultados comerciais mais positivos em 2017. Sendo que parcela de 88% deles consideram que o ano será de cenário de recuperação, e outros 7% apostam em novo contexto de crescimento expressivo em relação a 2016.  Uma fatia de 5% acredita em números comerciais ainda negativos e sem sinais de recuperação.  

Sobre a recente afirmação do Ministro Henrique Meirelles que “o país sairá da recessão ainda no primeiro trimestre do ano”, 64% dos executivos informaram já constatar algum nível de melhora no humor econômico do país. Sendo 53% com resultados comerciais levemente positivos nesses primeiros 40 dias do ano; e 11% já percebendo uma melhora significativa nos indicadores no comparativo com o mesmo trimestre do ano passado. Outros 36% ainda vivenciam resultados negativos.

A recuperação depende de três principais fatores, de acordo com os entrevistados pela Amcham. A maioria (54%) citou como aspecto prioritário o aumento da competitividade da economia, exigindo firmeza na condução das reformas estruturais. Os outros dois pontos citados foram:  aumento do consumo, com estímulos ao crédito e retomada da confiança do consumido, sendo mencionado por 32%; e o crescimento das exportações, exigindo uma taxa de câmbio relativamente estável e competitiva para o setor industrial; sendo citado por 14%.

No varejo, 69% acreditam também em retomada ainda neste ano. Para 49%, a recuperação acontecerá no segundo semestre, e outros 20% apostam na concretização ainda no primeiro semestre.  Outros 27% enxergam recuperação só em 2018.

Levando em consideração o cenário de recuperação, três pontos serão prioritários quando se fala em investimentos comerciais da própria companhia: produtividade em processo, produção e equipe (54%); inovação do portfólio de produtos e serviços (26%); e treinamento e capacitação da força de vendas (11%).

Avaliação do Governo Temer e reforma trabalhista

Decorridos quase nove meses do Governo Temer, 51% dos empresários avaliam como "neutro", ainda exigindo uma maior capacidade da condução das transformações e reformas. Outra parcela de 28% considerou "positivo" os três trimestres da nova presidência e 21% avaliam como "negativo", considerando que a equipe não vem demostrando capacidade de liderar as reformas necessárias.   

A reforma trabalhista é o aspecto que traz otimismo nos investimentos para 66% dos empresários. Segundo 49%, a modernização da legislação trará impacto em médio prazo, tanto em retomada dos investimentos como também no volume de postos de trabalho. E 17% deles enxergam impactos positivos já no curto prazo, enquanto 34% não enxergam aspectos positivos tanto no curto e médio prazo.


 ***
Defensoria lança cartilha “Vamos falar sobre masculinidade?” e promove eventos sobre o tema na região metropolitana

Os homens têm de demonstrar coragem e força enquanto as mulheres, fragilidade e dependência? Todo homem nasce forte e corajoso? Toda mulher é frágil e dependente?

Essas são algumas questões problematizadas pela cartilha “Vamos falar sobre masculinidade?”, produzida pelo Núcleo de Promoção e Defesa das Mulheres da Defensoria Pública de SP.  A publicação busca conversar com o público masculino sobre o assunto. “É preciso conversar com os homens sobre como determinados comportamentos são ofensivos às mulheres e danosos a eles mesmos”, aponta a Defensora Pública Coordenadora Auxiliar do Núcleo, Yasmin Pestana. “A ideia de que existe uma padrão hegemônico de masculinidade que aprisiona os homens está relacionado ao machismo. O que a cartilha pretende debater é que existem várias formas de ser homem e outras formas de masculinidades que não estejam relacionadas a padrões machistas”, avalia.

Além disso, a publicação fala sobre violência doméstica, Lei Maria da Penha e de serviços de acolhimento e reflexão para homens autores de violência contra mulheres. A cartilha “Vamos falar sobre masculinidade?” estará disponível nas unidades da Defensoria Pública no Estado, além do site da instituição. Clique aqui para ver.

Para falar sobre o tema, a Defensoria Pública promove na próxima semana duas rodas de discussões sobre gênero e masculinidades.

Na terça-feira (14) o evento será das 19h às 21h30 na Defensoria Pública em Santo André – localizada na Rua Senador Fláquer, nº 922, bairro Casa Branca.

Já na quarta-feira (15) o debate ocorre das 17h às 19h30 na Defensoria Pública em Ferraz de Vasconcelos – que fica na Rua Carlos Gomes, nº 215, Vila Romanópolis.

Os eventos são abertos ao público e não há necessidade de inscrições.


Mais informações

Rodrigo Nitrini - Defensor Público Coordenador de Comunicação
Paula Paulenas
Maurício Martins
Fábio Freitas  
Wagner Machado   

Tel. (11) 3101-8173 / (11) 3105-9040 ramais 610 a 615
Celulares para plantão durante feriado: 96193-0572/ 99653-6796



Por

Blogueiro + Site

<Ovadia Saadia> Equipe Produção
www.ovadiasaadia.com.br
Facebook  Ovadia Saadia
Face2- Lista Vip Ovadia Saadia
Face Febracos- Editor adjunto
Face Apacos- Editor
Twitter
Instagram @ovadiasaadia
*
Impressos:
Jornais JBA- 15 Jornais impressos – Coluna Encontros Notáveis
Jornal A Rua-Coluna Clara Confidencial impressa
Revista Go Where Luxo- Artigos turismo especiais- colaborador
Coluna Diária Lista VIP Ovadia Saadia- FaceBook
Coluna São Paulo- Jornal SUR, impresso, Paraná
Coluna SP Revista AutoEstima, impressa Curitiba, PR
Editor dos Blogs:
http://viagemespetaculo.blogspot.com.br/
Viagem Espetacular- Viagens & destinos
**
Traveller Chic O Viajante- Viagens e roteiros
**
http://noticiasinteligentesovadiasaadia.blogspot.com.br/
Notícias & Atualidades
**
Carnet Social Registros & Vip
**
LifeStyle Ovadia
**
Viver Paris
**
Traveller Chic- O Viajante das estrelas
**
Turismo e Hotelaria Top por Ovadia saadia
**
Produtos, Negócios & Serviços- Economia e Bussiness Top Brasil
**
Artes & Espetáculos- Teatro e Cinema Por Ovadia Saadia
**
Blog da Moda Atual por Aline Saadia
**
OnVogueHotels Hotelaria de luxo internacional
**
Show Business Brasil

Planeta Israel, atualidades São Paulo, Brasil e Israel, mundo judaico, turismo e opinião. Trilingue.


&


  • Presidente FEBRACOS- Federação dos Colunistas Sociais do Brasil
  • Presidente APACOS- Associação dos Colunistas Sociais do Estado de São Paulo

Telefone 5511 99187 7174- Whatsapp
5511 3825-9859 – 5511 3826-5089
Equipe- 079 991100 2595
5511 97064 4481
5511 991820 151
5511 5632 0440

5511 3825 7053

**

Referências de imagens da semana de conteúdo dos nossos 15 blogs (acima listados), colunas impressas, colunas on line e redes Sociais Facebook, Instagram, Twitter e site www.ovadiasaadia.com.br

















Fundado em 1959, o CIAM hoje atende em sua unidade do Jaguaré cerca de 250 famílias carentes, dando suporte aos pais, com um programa de assistência multidisciplinar, através da prestação de serviços aos filhos com Deficiência Intelectual (DI). São diversos programas de atendimento, totalmente gratuitos, disponíveis para as crianças prematuras desde seus primeiros meses de vida até os 14 anos de idade.

Na unidade de Franco da Rocha, a “Aldeia da Esperança”, o CIAM mantém um programa de residência assistida conforme o modelo revolucionário implantado em Israel no kibutz “KfarTikva”.
 

O CIAM conta com a generosidade de associados contribuintes, doadores individuais e corporativos, e suporte financeiro dos familiares e tutores dos residentes na Aldeia da Esperança. Também conta com programas de renúncia fiscal dos governos Federal, Estadual e Municipal através de convênios e parcerias. 
 
O CIAM mantém o olhar no futuro para oferecer aos residentes os programas mais atuais, disponíveis nos centros mais desenvolvidos.
 
Visite o site em www.ciam.org.br"

***

















**

A grande Fernanda Montenegro está no elenco ao lado de Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele, Cauã Reymond, Mariana Ruggiero, Gabriel Leone e Francisco de Assis Moraes. As filmagens já começaram ao redor do complexo portuário de Suape, no litoral sul de Pernambuco.
"Piedade" é ambientado na Praia da Saudade, onde encontra-se o bar Paraíso do Mar, conhecido pela moqueca de cação. O local construído por Humberto Bezerra há mais de 30 anos é comandado atualmente por sua viúva Dona Carminha e pelo filho mais velho, Omar. O cotidiano da família será abalado com a chegada de Aurélio, um executivo de São Paulo, com segredos há muito tempo escondidos.
O cineasta pernambucano Claudio Assis é conhecido por seus trabalhos polêmicos, com muitas cenas de violência e nudez, além de retratar o cotidiano da periferia de Recife.


Nina Stevens e Narcisa Tamborindeguy em tarde no caesar Park Accor em Ipanema.
Nina é viúva de um dos diretores do Grupo Rolex, Patrick Heiniger

Rosangela Moro, mulher de Sergio Moro. 
É a advogada escolhida pelo juiz da LavaJato para fazer sua defesa no processo movido por Lula contra ele. E ainda achou um tempo na agenda para ser capa e entrevista da clássica revista Cláudia da Editora Abril deste mês. Grandes vendas.

Os 72,  Ney Matogrosso sempre em forma faz show da turnê “Atento aos sinais”, no Espaço das Américas.
O repertório escolhido pelo artista é inspirado no show da turnê ‘Atento aos Sinais’, que traz uma roupagem clássica e contemporânea, numa interpretação singular de compositores novos e consagrados: Paulinho da Viola, Caetano Veloso, Itamar Assumpção, Criolo, Vitor Ramil, e outros.
Mesclando canções em uma criteriosa seleção, o repertório inclui músicas como "Vida Louca" (Lobão), "Roendo as Unhas" (Paulinho da Viola), "Fico Louco" (Itamar Assumpção), e "Oração" (Dani Black), música que inspirou o título da turnê.


Vera Fischer está magnífica nos palcos paulistanos (Teatro Folha) na divertida e um pouco biográfica “Ela é o cara”. Um tributo.

**
Regina Duarte, comemorou 70 anos este domingo. Imensos parabéns.

**
Aniversário de Dra Guiomar Sartory, Presidente de honra da Libra (Liga das mulheres eleitoras do Brasil). Aqui Adela Villas Boas e Marta Livia Suplicy, Presidente Nacional no almoço em homenagem.

**
O Cônsul de Israel em SP para assuntos econômicos, Boaz Albaranes, realizou esta semana uma palestra no Memorial da América Latina. Com o tema "Tecnologia e Inovação Israelenses", ele discursou sobre as principais realizações que fazem de Israel a Nação Empreendedora

**
Muito bonita a festa do Miss Município São Paulo no Teatro Sérgio Cardoso com a presença de um júri muito querido.



















**
Face a Face, comandado por Adriane Galisteu, que vai ao ar nesta terça-feira (7), exibe uma entrevista com o empresário José Victor Oliva, fundador do The Gallery, a primeira boate de alto padrão da capital paulista.  Durante 25 anos, o local foi uma das mais badaladas frequentadas por artistas como Cazuza, Tom Jobim e Vinícius de Morais e esportistas como PeléConhecido como o rei da noite paulistana e criador dos camarotes de Carnaval, o empresário revelou à Adriane Galisteu que nunca foi fã da vida noturna.“Eu gosto muito de estar com as pessoas, e me divirto nas festas, mas se tiver que escolher entre o dia e a noite, prefiro o dia”, disse. Ele credita o sucesso ao fato de ser aplicado e ter se associado às pessoas certas.Ele contou que, atualmente, suas noites são na companhia de suas filhas e da esposa Tatianna Oliva. “Eu coloco uma camiseta furada, uma cueca listrada, janto, faço massagem, vejo televisão e durmo”. Mas disse que ainda conserva os hábitos de quem passou a maior parte da vida trabalhando à noite. “O meu sono restaurador é sempre entre 10h e 12h”, afirmou.Durante o bate-papo, ele ainda falou da excelente relação com a ex-mulher, a jogadora Hortência, de religiosidade e da paixão pelos filhos.O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky. - Esta notícia pertence a http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/adriane-galisteu-entrevista-jose-victor-oliva/2017/02/07-286428.html © 2000 - 2016. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


**
Paris, 9 de fevereiro de 2017 - O Guia Michelin recompensa Yannick Alléno e sua cozinha moderna com a mais alta distinção, três estrelas, duas vezes.

Uma confirmação para Alléno Paris no Pavillon Ledoyen; Uma apoteose para 1947 no Cheval Blanc em Courchevel; Um prêmio raramente visto.




YANNICK ALLÉNO & CULINÁRIA MODERNA

Em 2013, à procura de pureza nos sabores, começou a trabalhar em molhos, pilar fundador da gastronomia francesa. Esta abordagem distintiva e visionária, na qual a I & D tem uma grande parte, levou-o a uma grande evolução da cozinha francesa: a cozinha moderna.
**
Yannick Alléno

Noticia publicada com sucesso:



A Psicóloga, escritora e palestrante Lygia Pinheiro esta finalizando seu próximo livro infantil que será
lançado ainda neste semestre.



Talento descoberto aos 6 anos de idade, João Victor foi vencedor do reality Cantando no SBT e excursionou com da banda Rebeldes por todo Brasil. Em 2016 foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Sertanejo, ao lado de grandes nomes da música.

Cantor, compositor e multi-instrumentista, agora com 19 anos, João Victor volta ao palco do Bulls Club junto com sua banda, sexta-feira, dia 10 de fevereiro.

No repertório clássicos do sertanejo, como Sinônimos e Evidências, se mesclam aos sucessos atuais, como Aquele 1%, Sosseguei e Camarote. João Victor também irá apresentar as canções Vai Sofrer em Dobro, composta por Marcos Léo (da dupla Marcos & Belutti) e Zé André, além do lançamentoRadiografia, gravada com Jorge & Mateus. Ambas estão em seu CD "Sóis".

Serviço:
João Victor & Banda na Bulls Club
Data: 10 de fevereiro de 2017 – Sexta-feira
Horário de abertura da casa: 22h
Local: Bulls Club
Endereço: Av. Salim Farah Maluf, 1500 - Tatuapé - São Paulo - SP
Duração do Show: 90 min.
Reservas: (11) 2601.4488
Valores: PREÇOS COM NOME NA LISTA DE DESCONTO:
                (Homem) R$ 30,00 (ingresso) ou R$ 60,00 (consumação) com nome conferido até 01h00
                (Mulher) R$ VIP com nome conferido na lista até 01h00
         
    Para lista de descontos acesse: www.bullsclub.com.br;
                PREÇOS SEM NOME NA LISTA DE DESCONTO OU APÓS 01h00:
                (Homem) R$ 40,00
                (Mulher) R$ 20,00
Formas de pagamento: Dinheiro e cartões de débito e crédito - ELO, MASTERCARD, REDESHOP, VISA, VISA ELECTRON
                      Não aceita cheque
Idade Mínima: 18 anos
Ar Condicionado: Sim
Acesso a deficientes: Sim
Área de Fumantes: Não
Serviço de Valet no local
***
CRIANÇAS DA LBV RECEBEM VISITAS ILUSTRES NESTA SEXTA
Os alunos do Centro Educacional José de Paiva Netto, da Legião da Boa Vontade (LBV), irão receber nesta sexta-feira, 10, a visita do engenheiro químico, esportista e atual Mister Brasil Universo, VITOR SEORRA ANDOLFATTO e a cantora e compositora KARINA DUQUE ESTRADA, uma das mais destacadas participantes do The Voice Brasil, da Rede Globo.. Além de conhecerem de perto o trabalho desenvolvido pela Instituição, os dois jovens brasileiros falarão para os estudantes das suas experiências em suas viagens por diversas cidades brasileiras e no exterior.
Durante a visita, estes dois amigos de Boa Vontade percorrerão os ambientes do Centro Educacional e conversarão com alunos, professores e jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas, verificando a aplicação da linha educacional da Entidade. Formada pelas Pedagogias do Afeto e do Cidadão Ecumênico, a inovadora proposta enxerga o educando com uma “visão além do intelecto”, como afirma o seu idealizador, José de Paiva Netto.
















Novas e impactantes instalações fa agência de publicidade Fess"Kobbi de Victor Vieira, Eduardo El Kobbi e Sergio Rinaldi, na Rua do Rócio, Vila Olimpia SP.

**
Vivendo o personagem Lenita na novela ‘Sol Nascente’, da Globo, Leticia Spiller sai correndo das gravações na noite desta terça, 20, para ser anfitriã do jantar beneficente promovido pela Rede Postinho de Saúde, que foi assinado pelo renomado Chef Willians Halles, no Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel. O objetivo do evento foi arrecadar fundos para a reforma do posto de atendimento da ONG, localizada entre as comunidades Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, ambas na Zona Sul do Rio. A lista de convidados foi assinada pelo RP Vinicius Belo.
Vivendo o personagem Lenita na novela ‘Sol Nascente’, da Globo, Leticia Spiller sai correndo das gravações na noite desta terça, 20, para ser anfitriã do jantar beneficente promovido pela Rede Postinho de Saúde, que foi assinado pelo renomado Chef Willians Halles, no Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Managed by Sofitel. O objetivo do evento foi arrecadar fundos para a reforma do posto de atendimento da ONG, localizada entre as comunidades Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, ambas na Zona Sul do Rio. A lista de convidados foi assinada pelo RP Vinicius Belo.
(fotos Vera Donato)
**

002
Com uma festa para 2 mil convidados, a Record TV inaugurou na noite de quinta-feira, 15, a nova sede em Vargem Grande, zona oeste da cidade. Xuxa Meneghel, Roberto Justus, Wagner Montes, Paloma Bernardi, Camila Rodrigues, Luiz Bacci e diversas outras estrelas da casa, entre elenco e apresentadores, estiveram presentes à festa que contou ainda com políticos e autoridades, como o prefeito eleito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.
**
003
A chef Morena Leite lançou seu sexto livro,  o Santinho – Comida Para Compartilhar (Editoras Gaia e Boccato), em noite de autógrafos no Santinho do Instituto Tomie Ohtake, onde começou a trajetória de sucesso da marca. A obra traz 95 receitas que refletem a essência de uma cozinha saudável, com ingredientes e temperos brasileiros e técnicas francesas (quente com frio, crocante com creme, sabor com estética), que foram apresentadas ao longo dos anos de vida do restaurante Santinho.

004
Bobó de camarão, pocket-show, livrinho artesanal e muitos drinques para brindar. Esse é o clima da festa de aniversário que as sócias, a irrequieta chef Flávia Marioto e a restauratrice Maddalena Stasi, armaram ontem (01/12) para comemorar os 25 anos da Mercearia do Conde.
**
005
A artista plástica Naima Agostini abrilhantou com sua presença  e seu espaço da Nova Artista - o evento Joinville Trend Day - recentemente realizado no Instituto Internacional Juarez Machado, em Joinville, Santa Catarina. O stand da nova artista, aconchegante e repleto de carinho, tudo elaborado com muito amor e alegria, tanto por Naima Agostini, quanto pelo jornalista social Leandro Camargo
**

006
A Moto recebeu ontem, 6, no restaurante Chez Oscar, localizado no badalado bairro dos Jardins, convidados especiais para o brunch organizado para celebrar o sucesso da sua primeira vídeo série "Moto Z apresenta: Hello Moto Snaps". Na lista de convidados estavam empresários, celebridades e formadores de opinião da sociedade paulistana. Entre eles, Mariana Weickert, Dudu Bertholini, Marina Person e Barbara Ohana. Bluebell comandou o som da festa.
**
007
O embaixador honorário da Itália no Brasil Stefano Canavésio comemorou seu anversário ao lado da esposa Elena com um jantar ítalo- tailandês e o tema foi vermelho e branco.
**
008
Na última segunda-feira (14) a dupla Zé Neto e Cristiano se apresentou no CTN – Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Entre os artistas que prestigiaram o show estavam Diego Hypólito e MC Gui – acompanhado dos pais e namorada –, o cantor subiu no palco para cantar com os sertanejo.
Recentemente os sertanejos gravaram o segundo DVD da carreira intitulado “Um Novo Sonho” - produção musical de Jenner Melo e a direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau -  que será lançado ainda este ano pela Som Livre e terá 25 faixas, sendo 22 inéditas.
**
009
jantar de Gala beneficente da Make-A-Wish Brasil – instituição filiada à Make-A-Wish Foundation® International. O evento que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo, tinha como principal objetivo arrecadar fundos para a realização de sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças graves. O jantar contou com a presença do Celso Portiolli como mestre de cerimônia, show da Elba Ramalho, entre outras personalidades.
**
010
Jantar da ACOHR – Academia Brasileira de Compradores para Hospitalidade e Restaurantes, reuniu membros da melhors hotelaria de São Paulo, Chefs e Vips num evento anfitrionado pelos diretores Eva e Antonio Xavier Siqueira









**

Comentários



  1. A Moto recebeu ontem, 6, no restaurante Chez Oscar, localizado no badalado bairro dos Jardins, convidados especiais para o brunch organizado para celebrar o sucesso da sua primeira vídeo série "Moto Z apresenta: Hello Moto Snaps". Na lista de convidados estavam empresários, celebridades e formadores de opinião da sociedade paulistana. Entre eles, Mariana Weickert, Dudu Bertholini, Marina Person e Barbara Ohana. Bluebell comandou o som da festa.
    **
    007
    O embaixador honorário da Itália no Brasil Stefano Canavésio comemorou seu anversário ao lado da esposa Elena com um jantar ítalo- tailandês e o tema foi vermelho e branco.
    **
    008
    Na última segunda-feira (14) a dupla Zé Neto e Cristiano se apresentou no CTN – Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Entre os artistas que prestigiaram o show estavam Diego Hypólito e MC Gui – acompanhado dos pais e namorada –, o cantor subiu no palco para cantar com os sertanejo.
    Recentemente os sertanejos gravaram o segundo DVD da carreira intitulado “Um Novo Sonho” - produção musical de Jenner Melo e a direção de vídeo de Fernando Trevisan, o Catatau - que será lançado ainda este ano pela Som Livre e terá 25 faixas, sendo 22 inéditas.
    **
    009
    jantar de Gala beneficente da Make-A-Wish Brasil – instituição filiada à Make-A-Wish Foundation® International. O evento que aconteceu no hotel Unique, em São Paulo, tinha como principal objetivo arrecadar fundos para a realização de sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças graves. O jantar contou com a presença do Celso Portiolli como mestre de cerimônia, show da Elba Ramalho, entre outras personalidades.
    **
    010
    Jantar da ACOHR – Academia Brasileira de Compradores para Hospitalidade e Restaurantes, reuniu membros da melhors hotelaria de São Paulo, Chefs e Vips num evento anfitrionado pelos diretores Eva e Antonio Xavier Siqueira

    ResponderExcluir

Postar um comentário