‘Ter um estilo de vida mais ativo e saboroso’. Esse foi o desafio que a Sadia propôs ao estilista Ronaldo Fraga para criar o conceito de sua linha de bolsas térmicas. O resultado foram quatro modelos exclusivos assinados pelo artista e que acompanham os Kits de Natal de 2014.

Ronaldo Fraga assina nova coleção de bolsas para a Sadia
Estilista é o parceiro da marca para sua linha de Kits de Natal corporativos

bolsas_Sadia
As bolsas térmicas acompanham os Kits de Natal, compostos por produtos da linha de comemorativos da marca e desenvolvidos exclusivamente como presente corporativo para as empresas oferecerem a seus colaboradores.

Todos os anos, a Sadia procura trazer um olhar moderno e inovador para sua linha de Kits, que se tornaram tradição como solução de presente corporativo. Graças ao seu design, elas são sinônimo de estilo e um acessório de moda para o dia a dia. “A linha Sadia por Ronaldo Fraga vai além da tecnologia térmica e traz uma bolsa versátil que combina com qualquer estilo”, explica Andrea Salzano, diretora de marketing da BRF.
“O desafio do projeto era criar uma estampa que seduzisse o olhar de qualquer pessoa, independente de idade e sem deixar de lado a marca da modernidade, da renovação e principalmente da inovação que fazem parte da Sadia”, explica Ronaldo Fraga. Foi esse conceito que o estilista tentou transpor ao desenvolver os modelos desse ano, disponíveis nas versões carteiro, bolsa de mão, mochila e bolsa de viagem recheadas de produtos da linha de comemorativos da marca.

Sobre a parceria, Ronaldo se diz privilegiado por ser sido o escolhido para criar uma linha que é entregue em um momento tão especial quanto o fim de ano. “A Sadia é uma marca pela qual tenho profunda admiração. Ela faz parte da minha memória afetiva e de todos os brasileiros. Espero que a minha criação deixe uma marca na história de cada um que recebê-la” afirma Fraga.

Os kits, desenvolvidos pela área de Food Services da BRF, estão disponíveis para compra pela central de vendas e pelo site oficial (www.sadiakits.com.br) e as bolsas não podem ser compradas separadamente.
Canais de venda
Central de venda
0800 721 7621
Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão e Qualy, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e suínos e a sétima maior empresa de alimentos do mundo em valor de mercado. A empresa possui cerca de 100 mil funcionários, 47 unidades industriais no Brasil, 10 fábricas no exterior (oito na Argentina, uma no Reino Unido e uma na Holanda) e 27 centros de distribuição. Atualmente, a companhia exporta para mais de 110 países.

Comentários