Gamma e Posadas- Presença no Brasil & representação Solvera (Márcia Brown) . Conheça detalhes.

Desde a venda de seu portfólio sul-americano para a Accor, em 2012, a Hotelera Posadas conta com uma representação no Brasil. A função é exercida desde então por Marcia Brown, primeiro por meio de sua empresa BG Marketing & Travel Solutions, e agora por meio da Solvera Brasil, uma joint venture da BG com a argentina Solvera. A executiva reuniu hoteleiros da rede em São Paulo para uma apresentação que abrangeu os hotéis de Cancun da rede, a nova marca Gamma e os planos de expansão da companhia no México.





Lançada em meados de abril, a Gamma tem parâmetros mais flexíveis, segundo explica Juancho Sueyro, vice-presidente de Vendas da rede para a Europa, Ásia e América do Sul. A ideia é trabalhar com conversão de hotéis independentes. "É uma alternativa de investimento que permite que o empreendimento mantenha sua identidade, particularidades e até seu nome", detalha. O prefixo Gamma antecede o nome do hotel, e ele ganha também uma bandeira - ou by Fiesta Inn ou by Fiestamericana.







Atualmente, a Posadas conta com três hotéis Gamma em operação, mas a previsão de Sueyro é de que esse portfólio cresça para 15 já em 2015. 
Números
Ao todo, a companhia tem um pipeline de 48 empreendimentos em desenvolvimento. Hoje com 121 hotéis em operação no México, a Posadas prevê alcançar a marca de 320 unidades até 2020. Por enquanto, segundo explica Sueyro, o foco é o mercado local mesmo, não havendo ainda planos de expansão da rede para outros países.










Em 2013, os hotéis da Posadas venderam 4,3 milhões de quartos. O público brasileiro é o quarto maior para a rede, ficando atrás dos Estados Unidos, Canadá e do mercado doméstico mexicano. Descontando estes grandes emissores, o Brasil representa 38% das vendas da rede. Somente no ano passado, 114 mil passageiros brasileiros desembarcaram em Cancun, destino preferido destes clientes.
Serviço
www.posadas.com

agradecimento- Fonte Hotelier News
(Imagens Arnaldo Silva/ Divulgação>













Comentários