Germed Pharma sempre inovando traz para família Nutrigamy o lançamento Nutrigamy Cálcio+D as vitaminas em Goma indispensáveis para o crescimento saudável.



Nutrigamy Multi, Nutrigamy Vita C e Nutrigamy Cálcio+D
Crianças necessitam de vários nutrientes para um crescimento saudável. No entanto nem sempre é possível mantê-las assim apenas com a alimentação equilibrada, sendo preciso a suplementação através de vitaminas, sais minerais e cálcio. Pensando nisso a Germed Pharma, desenvolveu uma linha de vitaminas mastigáveis, especiais para crianças, a Nutrigamy. Composta pela Nutrigamy Multi, com um complexo vitamínico e de sais minerais, Nutrigamy Vita C, com vitamina C e Zinco, e agora o mais novo lançamento Nutrigamy Cálcio+D, cálcio para fortalecimento dos ossos e dentes; e a vitamina D auxilia na absorção do cálcio. Todas oferecem a suplementação ideal para os pequenos.
Nutrigamy Multi traz vitamina A, que auxilia no desenvolvimento ósseo; D3, fundamental para o crescimento; complexo B (Vitamina B1, que atua no sistema nervoso; B2, importante para o crescimento; B3, que oferece mais disposição e B5 que atua na defesa do organismo); Cálcio, para a saúde dos ossos e dentes; Ferro, que atua na prevenção da anemia e Fluor, para a saúde dos ossos e dentes. Vem nos sabores abacaxi, morango e laranja. Já a Nutrigamy Vita C, que traz Vitamina C, um poderoso antioxidante e o Zinco, que alimenta as defesas do organismo, vem no sabor tangerina.  Em forma de goma, são saborosas, facilitando na hora de ingerir. Nutrigamy Cálcio+D, é responsável pelo fortalecimento dos ossos e dentes e a Vitamina D Auxilia na absorção do Cálcio. A junção contribui no processo de crescimento e desenvolvimento infanto-juvenil, visando, em especial, a prevenção e o tratamento do atraso de crescimento causado por deficiência nutricional. Vem no sabor yorgute de franboesa.
Recomendáveis para crianças a partir dos 3 á 14 anos, a utilização das vitaminas em goma se dá sob recomendação pediátrica.
Em embalagens de 30 balas de goma, a indicação é a ingestão de uma bala por dia. Podem ser encontradas nas melhores farmácias e drogarias do país.

      Mais saúde e energia para o seu filho!

Germed Pharma – uma multinacional 100% brasileira, que vai além das fórmulas. Assim é a Germed Pharma. Criada em 2002, em São Paulo, como uma linda de produtos, hoje é um laboratório independente, que atua no segmento  de genérico, prescrição e similar dirigida as especialidades: dermatologia, endocrinologia, cardiologia, ginecologia, psiquiatria, neurologia, reumatologia, e clínica médica, geral.
A Germed Pharma é a primeira indústria farmacêutica Genuinamente brasileira a virar           multinacional, com sede na Itália, Portugal e Espanha, além de exportar para mais 40 países.
Somos uma empresa incomum. Um laboratório farmacêutico diferente. Único pelo seu modo de se relacionar, que ouve a todos os públicos. Promotor do debate do diálogo reflete e cresce a partir das experiências e anseios das pessoas como coparticipantes de seu sucesso. Além do lugar comum.  www.germedpharma.com.br

Comentários