Grupo Vitória inaugura novo empreendimento hoteleiro em Paulínia- Sao Paulo, com modernidade, conforto e ótima gastronomia.



O Hotel Vitória em Campinas tornou-se uma referência hoteleira no interior de São Paulo e em Campinas. Agora o grupo Vitória apresenta este novo e moderno empreendimento que irá surpreender pela modernidade e bom gosto!


Hotel ampliará oferta de UHs na cidade e deve gerar até 120 empregos diretos na região
Um dos principais grupos hoteleiros do Estado de São Paulo, a Rede Vitória, acaba de inaugurar seu quarto empreendimento, o Vitória Convention Hotel Paulínia. Instalado na cidade de Paulínia,o espaço conta com uma área construída de 15 mil metros quadrados e 172 apartamentos com arquitetura moderna, acomodações sofisticadas e eficientes que poderão ampliar em até 40% a capacidade atual de estadas na cidade.


“Fizemos pesquisas mercadológicas que foram essenciais para a construção do empreendimento no município. Sem dúvida, a demanda frequente do público corporativo na região também colaborou para o direcionamento deste projeto”, afirma o diretor de Marketing do Grupo, Eduardo Porto. Segundo ele, a Rede Vitória pontuou um crescimento de 20% em 2014 e a expectativa é que cresça mais 10% em relação ao ano passado.
As metas de retorno são manter as taxas de ocupações dos demais hotéis do grupo: cerca de 80% durante todo o ano.
Conforto e qualidade
O Vitória Convention Hotel Paulínia se destaca na paisagem da cidade com um visual que mescla inovação e praticidade, acompanhando a tendência mundial dos melhores hotéis do gênero.

Os detalhes começam no hall de entrada, completamente iluminado pela incidência dos raios de sol que atravessam os vidros da fachada, levando o hóspede a encontrar uma recepção extremamente bem decorada, trabalhada em mármore, madeira e mobiliários com inspiração contemporânea e composição alternada entre elegantes móveis da Green Housee da Saccaro Design, que também podem ser vistos nos apartamentos.
Todo o projeto do complexo hoteleiro tem assinatura do arquiteto Luiz Porto. A proposta da unidade, segundo ele, é conferir à região um novo conceito em hospedagem, seguindo a excelência presente em todos os empreendimentos da rede Vitória. “É um projeto amplo, para múltiplas possibilidades, e que atende às necessidades do público business, com salas de convenções projetadas para serem práticas e eficientes, quartos devidamente equipados e otimização do tempo de estadia, graças à localização estratégica. A receptividade amistosa e dedicada também continua sendo a marca registrada de nosso capital humano”, explica o arquiteto.

A iluminação dos ambientes, com itens Via Light e BonnaLuce, favorece o design arrojado e garante uma melhor adequação dos espaços. A designer de interiores Andrea Barroso conta que a principal ideia na concepção do projeto foi promover o bem-estar dos hóspedes em áreas elaboradas para proporcionar uma experiência única e inesquecível.
Outro destaque da nova unidade são as acomodações, que contam com janelas em vidro bem amplas que permitem uma vista para a cidade,conhecida como “a Hollywood brasileira” por abrigar o Festival de Cinema de Paulínia durante vários anos.
Há também opções de suítes com varandas, um diferencial que traz mais conforto e liberdade aos hóspedes. O hotel também investiu no enxoval, todos da marca Trussardi, com tecidos 100% algodão e o carinho evidente nos acabamentos.



Os apartamentos contam com colchões Serta, anatomicamente trabalhados para garantir uma noite de sono revigorante. Os quartos ainda possuem fechaduras eletrônicas e cofres de segurança Onity, que garantem tranquilidade durante toda a estadia. Nos banheiros, torneiras e chuveiros da marca Grohe, prometem um menor desperdício de água sem perder em qualidade. Os amenities são da Terra Brasil Cosméticos, fornecidos pela Realgem's. Entre os mimos disponíveis há sabonetes,  shampoos, condicionadores e hidratantes.
Os serviços do Vitória Convention Hotel Paulínia  acompanham a expansão e o desenvolvimento econômico da região e, por isso, o empreendimento oferece uma gama de opções, incluindo piscina, academia, restaurante esnooker bar, além do amplo centro de convenções com oito salas versáteis e mezanino com duas salas capazes de receberem, juntas, até 600 pessoas em auditório.

Localização
O novo hotel tem localização privilegiada, ao lado do Shopping Paulínia e da Prefeitura, com fácil acesso ao Parque Brasil 500 e ao Theatro Municipal e próximo das rodovias Bandeirantes, Anhanguera e D. Pedro I.
A unidade atende às aspirações da cidade de Paulínia, que mantém uma história notável de desenvolvimento social e cultural e, principalmente, de crescimento econômico. 
O município se fortaleceu como o maior polo industrial da América Latina a partir da presença de grandes empresas do segmento de refinaria de petróleo. A cidade está entre as 50 mais ricas do país e se destaca entre as maiores economias do estado de São Paulo.
Além de toda a infraestrutura, o novo empreendimento do Grupo Vitória deve gerar por volta de 120 empregos diretos na região, impulsionando ainda mais a economia local.




Sabores da hospedagem
O Vitória Convention Hotel Paulínia acompanha a excelência e a dinâmica característica das cozinhas mantidas pelo Grupo Vitória, que possui restaurantes premiadíssimos em sua rede, como o natural Esquinica, o mediterrâneo Bellini Ristorante e ooriental Kindai, destaques do Vitória Concept Campinas.
Aqui os hóspedes e visitantes podem desfrutar de dois ambientes gastronômicos, com focos diferenciados e a mais alta qualidade culinária. O restaurante Vitorino oferece ambiente agradável, com cozinha integrada, e capacidade para 250 pessoas. No menu elaborado pelo chef  Rafael Machado estão disponíveis pratos que levam em consideração os conceitos de comfort food e family food, com ingredientes típicos da culinária brasileira. Além das opções à la carte, em porções ideais para serem compartilhadas com a família e amigos, há ainda um balcão de massas italianas, frescas e tradicionais, preparadas aos olhos dos clientes em fornos combinados Prática e Forno Flex. Entre os destaques do cardápio, lombos de bacalhau “gadusmorhua”, assados no azeite, além dos deliciosos camarões e moquecas. As opções de grelhados com carne de Black Angus são um capítulo à parte.
O restaurante, que serve do café da manhã ao jantar, conta ainda com o charme e o design arrojado de uma adega envidraçada, que possui rótulos consagrados a preços bem convidativos. “Queremos valorizar a cozinha brasileira e seus ingredientes típicos, além de celebrar a cultura da mesa farta e dos bons encontros. Nossas receitas buscam aproximar os clientes das suas próprias memórias gastronômicas, construídas ao lado das pessoas mais importantes.  Esta será uma cozinha para reunir à mesa aqueles que mais amamos”,diz Cristina Róseo, gerente de A&B do Grupo Vitória.


A cozinha é equipada com itens Macome possui ambientação que favorece o serviço de mesa, com decoração em madeira e cores em tons terrosos.
Outro ponto forte do complexo é o bar intimista Maria Azeittona, que oferece um clima receptivo e, ao mesmo tempo, descontraído. O espaço tem capacidade para acomodar até 150 pessoas e traz na decoração cadeiras de madeira maciça pensadas para compor um estilo boêmio, formando um ambiente excelente para happy hours e reuniões informais de negócios.
As opções do menu incluem porções individuais e petiscos regados a drinks bem preparados, sucos variados, refrigerantes, cervejas e um chopp realmente gelado. O lugar é amplo e bem aproveitado.
O bar foi instalado no privilegiado terraço do novo hotel e disponibiliza para os hóspedes e convidados uma sala vip para snooker.

Dois ambientes, um interno e um externo, dividem o bar –o que torna possível a realização de festas animadas pelos DJs da região, assim como a marca já faz com o aclamado Iff! Bar, em Campinas. A estrutura é essencialmente convidativa para a diversão entre amigos, colegas e também para a família. 

Comentários