ESCRITÓRIO VIRTUAL
Santos Offices inova mercado
Economia pode chegar a 70% em relação a locação convencional

Trazendo um novo conceito em escritórios virtuais, o Santos Offices está iniciando suas atividades no litoral paulista, operando duas unidades em Santos: na Rua Cidade de Toledo, 13, no Centro Histórico – que será inaugurada amanhã (20), às 18h30 –, e na Avenida Senador Feijó, 686, Edifício The Blue Office Mall, cjs. 621 a 626, na Vila Mathias – que passará a funcionar no próximo dia 30/10 –; e anunciando para breve a unidade capital, na Rua Coronel Xavier de Toledo, 123, 11º andar, República (ao lado do metrô Anhangabaú).

-------------------------
Amanhã, na unidade Centro: 10 horas, recepção com taça de prosecco e chocolate belga, e, a partir das 18h30, coquetel para convidados, apresentando e posicionando o escritório no mercado.

Dia 30, na unidade Vila Mathias, The Blue Office Mall: a partir das 18h30, coquetel para convidados, celebrando o início de atividades.
--------------------------

Dirigido pelo advogado Carlos Eduardo Justo de Freitas e Larissa Accioly Perchiavalli, o Santos Offices foi idealizado por Carlos Eduardo logo após encerrar uma sociedade de advogados e, ao procurar por um escritório temporário na região, ficar decepcionado com o modelo existente no mercado. “Procurei um local com infraestrutura moderna, no qual pudesse atender meus clientes com conforto e praticidade; não só instalações modernas e bacanas, mas também serviços personalizados”, lembra: “Infelizmente, além de encontrar opções deficientes, as estruturas disponíveis estavam muito aquém do que buscava para mim e meus clientes”.

O Santos Offices oferece inúmeras alternativas de escritório virtual, na medida certa para diferentes tipos de empreendedores, tanto para novos – sejam profissionais autônomos ou pequenas empresas –, quanto para empresas que já estão estruturadas e desejam reduzir custos, sem perder qualidade e identidade, ou ainda, empresas de outras regiões, que necessitam de um endereço, ou escritório de apoio seja em Santos, ou São Paulo.

O uso do espaço, segue a necessidade do cliente, que pode ser feito por hora, semana, mês, como ele precisar”, afirmam Carlos Eduardo e Larissa. Eles frisam que as salas ou estações de trabalho estão disponíveis com mobiliário moderno, telefonia, internet banda larga (redes privativas para cada sala) e climatização individual: “Ao final do mês a economia pode chegar a 70% em relação a uma locação convencional”.

Não se trata de uma simples ‘locação’, mas a oferta a nossos parceiros de toda a estrutura que eles necessitam para atender os seus clientes, com profissionalismo e comodidade, sem que ele se preocupe com mais nada, desde o atendimento feito por nossas secretárias, seu espaço para trabalho, até o cafezinho servido nas reuniões”, enfatizam os diretores do Santos Offices, ao acrescentarem que no escritório virtual o “inquilino” aluga o endereço comercial, telefone, internet, secretária e correio – e não precisa nem ir ao local: “Ele recebe os recados todos os dias, onde estiver, por e-mail ou telefone. E o melhor, tudo isso a partir de R$ 250,00 mensais”.

Conheça algumas opções:

Salas privativas: com diversos tamanhos, de 4 a 25 metros quadrados, a sala privativa pode atender uma única pessoa, ou uma pequena equipe;

Salas compartilhadas (coworking): espaço em que profissionais de diversas áreas atuam lado a lado, cada um em sua estação de trabalho, com telefone e acesso a internet individualizados. “O mercado corporativo cria novos espaços para trabalhar mais e gastar menos”, explicam os diretores: “Pequenos empresários podem agora escolher entre um escritório coletivo, também chamado de coworking, ou um escritório virtual”.

Salas de reunião: espaço para 4 a 16 pessoas, equipado com TVs de 32 a 48 polegadas, ou projetor, de acordo com o tamanho da sala, podendo incluir ainda infraestrutura para tele e vídeo conferência;

Auditório: espaço com capacidade para até 50 pessoas sentadas, equipado com projetor de última geração, microfone, captação de áudio e vídeo, home theater, etc.;

Sala espelho: espaço interligado ao auditório que proporciona ambiente ideal para a realização de pesquisas de mercado, relacionamento com público, dinâmicas em grupo, trabalho em equipe e todo tipo interação no qual o observador/avaliador não quer ser visto;

Sala consultório: espaço indicado para psicólogos, médicos, entre outros profissionais da área da saúde que precisam de local para consultas ou avaliações.

Além do espaço físico, as unidades Santos Offices oferecem variado portfólio de serviços, que podem ser contratados em pacotes ou separadamente, dentre os quais se destacam:

Ø Recepcionista bilíngue, com atendimento personalizado por empresa. Caso o cliente já tenha um número de telefone conhecido por seus clientes ele pode trazê-lo e ligá-lo à central, sem afetar a sua rede de contatos;

Ø Suporte administrativo, como impressões, papelaria, reprodução digital de documentos, locação de equipamentos extras, caso seja necessário;

Ø Endereço comercial e fiscal, por meio do qual o cliente indica o endereço do Santos Offices como seu endereço comercial, visando centralizar sua correspondência, podendo também utilizá-lo como endereço oficial junto à Secretaria da Receita Federal, por exemplo, considerando que é ilegal utilizar endereço residencial como endereço empresarial.

O Santos Offices atende nas seguintes unidades:
Rua Cidade de Toledo, 13, Centro, Santos-SP
Av. Senador Feijó, 686, cjs. 621 a 626, Vila Mathias, Santos-SP
Em breve, na Rua Cel. Xavier de Toledo, 123, 11º andar, República, São Paulo–SP (ao lado do metrô Anhangabaú).
Reservas e informações sobre qualquer unidade pelo telefone (13) 3013.1738.

Comentários