Germed Pharma lança HIFFILS no mercado nacional.Conheça.

HIFFILS COM PROTEÇÃO SOLAR HIDRATA E PROTEGE OS CABELOS
Uso diário garante proteção prolongada
A Germed Pharma, em parceria com o laboratório italiano Monteresearch, desenvolveu o Hiffils, um hidratante capilar com proteção solar de uso diário.

Com a chegada do verão, os dias ficam mais longos e ensolarados, deixando os cabelos mais expostos aos raios solares e ao ressecamento.
O uso diário de Hiffils, com exclusivo sistema de hidratação Hi-fill e Parsol, um moderno filtro solar com comprovada ação na proteção da estrutura capilar contra os raios UV, garantem a beleza e saúde dos cabelos.
Hiffils é hipolargênico e livre de parabenos. Disponível nas principais redes de farmácias e drogarias do país, em embalagem de 125ml por R$95,00 (preço médio de varejo).
Germed Pharma

Indústria 100% nacional, atua há 12 anos no segmento de alta prescrição com foco em medicamentos de alto valor agregado dirigidos a sete especialidades: dermatologia, gastroenterologia, endocrinologia, ginecologia, reumatologia, ortopedia, proctologista, psiquiatria, neurologia, geriatria cardiologia e clínico geral.
Em 2011, firmou acordo técnico-científico com um dos mais renomados laboratórios de pesquisa do mundo, o italiano MonteResearch, que colabora em seus planos de desenvolvimento de produtos.
www.germedpharma.com.br                       www.derms.com.br

Comentários