Je Suis Vai Vai com enrêdo francês para 2016. Conheça as fantasias !



VAI-VAI: ALAS APRESENTAM FANTASIAS 2016 À VENDA




As dez (10) alas coligadas da escola de samba Vai-Vai - ala do Bixiga, ala Os Kilombos, ala Kambinda, ala Curt Samba, ala Confraria da Luz, ala Forte Conceito, ala Orgulho da Saracura, ala Tradição, ala Prata da Casa, ala Império – abriram as vendas para as fantasias rumo ao Carnaval 2016, com o enredo "Je Suis Vai-Vai, Bem-Vindos à França!" desenvolvido pelos carnavalescos Renato e Márcia Lage, com assistência de Rafael Babo.

Segundo o Cônsul Geral da França em São Paulo, Damien Loras, mais do que falar das belezas e da cultura francesas, o objetivo é também “deixar um legado”: “Que não seja somente o carnaval, o desfile e acabou. Mas que a parceria com a Vai-Vai seja a curto e longo prazo”, defende. Dentre as empresas parceiras do projeto francês, além do Consulado, destacam-se o apoio da Ticket, Air France, Aliança Francesa, Sincoplastic.

“A agremiação do Bixiga, maior detentora de títulos do Carnaval de São Paulo, promete a construção de um desfile com muita qualidade e glamour, dignos da França, afirmou Darly Silva, o Neguitão, Presidente da Vai-Vai, porém sem nunca deixarmos de lado a humildade e o trabalho contínuo”, concluindo com seu brado tradicional: “Que Ogum nos ilumine!”

Conforme informações da própria escola de samba, para quem deseja ver de perto as fantasias e escolher a sua preferida, elas já encontram-se à venda na quadra da Vai-Vai, localizada à Rua São Vicente, 276, no coração do Bixiga, todos os domingos, durante os ensaios da escola realizados a partir das 19 horas, sendo que a procura deverá ser grande, esgotando-se rapidamente.

Acesse o site e conheça todas as fantasias: www.vaivai.com.br

Por jornalista Maurício Coutinho

Comentários