O NOVO MARIA PRETA BAR APRESENTA PROPOSTA DE BAR VARIADO NA VILA MADALENA

Localizado na Rua Fradique Coutinho, o novo bar Maria Preta, apresenta boas opções para petiscar, e bebericar.  Com receitas típicas de boteco, e algumas especialidades, a casa quer atrair os boêmios da vila madalena com opções atrativas, e cerveja gelada. 

A casa acolhe a todos, com uma proposta de um bar simples e variado, com sugestões apetitosas e preços acessíveis, que agradam grupos de amigos, famílias, e casais.

O casal de proprietários são Alagoanos, e escolheram o nome Maria Preta, em homenagem a sua terra natal. O nome tem como significado mexilhão, o típico Sururu. Este ingrediente aparece sutilmente em duas opções do menu, mas que promete agradar muito.

Para não fugir da proposta inicial, que é de um bar variado, como os freqüentadores da região procuram bastante, entre as sugestões do cardápio se destacam: o bolinho de arroz, que é um carro chefe da casa, isca de filet de mignon com molho especial da casa, pastel de camarão, escondidinho de carne seca, e picanha na chapa com farofa artesanal. Entre as especialidades, o quadradinho de tapioca, casquinha de sururu, e a moqueca de sururu com farofa de banana da terra. 

A programação para o fim de semana vai de atração musical, como a música ao vivo, às transmissões de partidas de futebol, jogos, e lutas.



De segunda a sexta, o happy hour a noite é bastante freqüentado e apresenta promoções com cervejas.



A decoração seguiu o conceito da desconstrução como inspiração para a casa. No salão, mesas com cadeiras de madeira, e nas paredes tijolos de demolição.  Nas áreas externas mesas e sofás com velas para deixar a casa no clima, além do ambiente nos fundos do bar com sofás ao ar livre, bastante concorrida nas noites paulistanas por grupos de amigos e aniversários.

Serviço




MARIA PRETA BAR
Rua Fradique Coutinho, 842 telefone 11 4324-5851

Horário de funcionamento
Terça, a sexta-feira: 18h - 01h
Sábados e domingos : 12h as 00h

Comentários