Humanista e empreendedora social recebe Título de Embaixadora das Artes no Rio de Janeiro

A humanista e empreendedora social Brueth Carvalho, foi homenageada no Copacabana Palace, Rio de Janeiro, com o título de Embaixadora Social das Artes pela Divine Académie Francaise des Arts, Lettres et Culture, de Paris. O título será entregue pela Presidente da Academia, a jornalista Divani Pavesi, dentro das comemorações pela passagem dos 20 anos da Divine Académie,que homenageará outras  personalidades artísticas do Brasil e da França.

Brueth Carvalho é também apresentadora e fundadora do Instituto Mundo Jovem, há 18 anos.  Em julho, estreará seu quadro “Histórias do Bem”, no programa “Melhor Pra Você”, com Edu Guedes, na Rede TV, sob a produção e direção geral de Marlene Mattos.

A Academia ocupa um lugar privilegiado dentro da defesa, encorajamento e promoção da Cultura Brasileira na França e da Cultura Francesa no Brasil e no mundo, através das Artes Letras e Cultura. Entre os vice-presidentes de Honra da Academia estão os brasileiros Milton Nascimento, Milton Gonçalves, Martinho da Vila, Ângela Maria e Cauby Peixoto.

Comentários