AMERICAN AIRLINES CARGO É ELEITA A
EMPRESA DE CARGAS DO ANO

Empresa também foi nomeada a melhor companhia
 de cargas das Américas pelo 9º ano consecutivo
FORT WORTH, Texas – A American Airlines Cargo foi eleita em 2016 a empresa de cargas do ano, pelo segundo ano seguido, e a melhor companhia de cargas das Américas, pelo 9º ano consecutivo.
 
Patrocinado pela Air Cargo News, publicação líder na indústria de cargas, o prêmio Cargo Airline of the Year foi decidido pelo voto de mais de 18 mil profissionais do setor. Embarcadores, transportadores e parceiros de negócios responderam qual companhia oferece a mais abrangente experiência ao cliente e os melhores serviços em cada região.
 
Jim Butler, presidente da American Airlines Cargo, recebeu o prêmio em Londres, durante um evento de gala, no Lancaster London Hotel, no dia 23 de abril. Com a presença de mais de 450 profissionais da indústria, incluindo funcionários da sede da American na Europa, o evento é considerado um dos mais prestigiados do setor.
 
“Gostaria de agradecer aos nossos clientes e parceiros que votam e há anos nos oferecem um suporte consistente”, diz Butler. “Este prêmio é um verdadeiro reconhecimento para nossos colegas que entregam eficiência e um produto impecável em escala global. Estou orgulhoso de tudo o que já conseguimos até agora, mas também ansioso para outro ano de crescimento e sucesso conjunto”, finaliza o executivo.
 
Sobre a American Airlines Cargo

A American Airlines Cargo é uma divisão do American Airlines Group, companhia holding da American Airlines. American oferecer uma das maiores redes de cargas do mundo com terminais conexões interlines por todo o mundo. Todos os dias, a American transporta cargas entre as principais cidades nos Estados Unidos, Europa, Canada, México, Caribe, América Latina e Ásia
 

Sobre a American Airlines Group

 
American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines. Em conjunto com empresas parceiras regionais, operando como American Eagle, a American Airlines oferece uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para quase 350 destinos, em mais de 50 países. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Este ano, a American encabeçou a lista de melhores empresas em recuperação da revista Fortune e suas ações foram incluídas no S&P 500 index. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.

Comentários