Shemá Israel, pingente que carrega uma prece judaica é opção de presente da Inffinità by Soraia Nakano

Grife de joias afetivas apresenta peça com a primeira oração da criança

No início desse mês foi celebrado no calendário judeu o Rosh Hashanáo ano novo judaico, com muita alegria e festividade. Já nos dias 11 e 12 de outubro as atenções foram para o Yom Kipur, o dia do perdão, que é considerado o dia mais sagrado do calendário. Esse período é dedicado à intensa oração e contato com Deus.

Pensando em conservar essa rica e bonita tradição e incentivar os pequenos sobre a importância da cultura em família, a INFINNITÀ, grife de joias afetivas, oferece uma joia super especial: o Shemá Israel. Um lindo pingente produzido em ouro branco, ouro 18k ou prata, que traz uma poderosa declaração de fé que representa a primeira oração que a mãe ensina a seu filho.

O pingente Shemá Israel é uma ótima opção para reforçar os fundamentos judaicos na vida de uma criança e mostrar os valores eternos – assim como essa joia! Produzidas uma a uma, as peças da INFFINITÀ by Soraia Nakano levam até 15 dias úteis para ficarem prontas e os pedidos podem ser feitos através do site www.inffinita.com, e-mail contato@inffinita.com ou ainda pelas redes sociais Facebookfacebook.com/byinffinita e  Instagram @byinffinita.



Sobre a INFFINITÀ 
Na contramão da padronização industrial que as joalherias tradicionais oferecem, a INFFINITÀ by Soraia Nakano - grife de joias afetivas que eterniza emoções em peças personalizadas-, conta de maneira singular, histórias de vida e laços afetivos, transformando essas conexões únicas e especiais em joias que perpetuam sentimentos e reavivam memórias. As peças exclusivas em ouro e prata (feitas num sistema pioneiro, delicado e artesanal) são criadas por Soraia Nakano, designer e idealizadora do projeto que foi lançado em 2015 e já conquista clientes de vários países.



Comentários