Conheça as sublimes suites do hotel palácio EDEN de Roma. Remodeladas, hospedaram uma constelação de celebridades mundiais.

Para a restauração dos 98 quartos e suítes, Moinard e Bétaille configuraram com simpatia os quartos para acentuar a beleza da luz natural. Sofisticados e elegantes em design, os quartos e suítes oferecem espaços luminosos e arejados com tetos e janelas altos, enquadrando o deslumbrante horizonte de Roma e utilizando a localização central do hotel e as vistas da cidade. Tópicos finos, belas obras de arte e mobiliário italiano atemporal de artesãos nacionais de primeira linha são usados por toda parte, misturando delicadamente os luxos modernos com o charme e o autêntico estilo romano clássico da propriedade.

Descubra  as acomodações de luxo cinco estrelas, que foram completamente remodeladas. Individuais, elegantes e refinados, cada quarto e suíte oferece o máximo em conforto e estilo no coração de Roma.

 As origens do hotel na virada do século são evidentes nas cores sutis, padrões discretos e tecidos finos.

 Os espaçosos quartos e suítes dispõem de janelas altas, que inundam o espaço com luz natural e proporcionam vistas espetaculares da cidade. Cada quarto é projetado individualmente para oferecer um ambiente acolhedor e proporcionar um local perfeito para relaxar, fazendo você se sentir imediatamente em casa.

 Experimente o melhor luxo que a Cidade Eterna tem a oferecer. Ideal para negócios e lazer, o hotel oferece Wi-Fi de alta velocidade e áreas de trabalho com design inteligente em todos os quartos.

 As novas elegantes casas de banho, inspiradas nos banhos romanos, são decoradas em branco e dourado, apresentam mosaicos, artigos de higiene italiana Bottega Veneta. Os luxos modernos incluem iluminação controlada e controle climático, televisores Wi-Fi, Bang & Olufsen e sistemas de som com conectividade Bluetooth.

 Para um luxo e conforto adicionais, Suítes Classic e Prestige Suites oferecem uma variedade de belos espaços para relaxar com espaçosas e generosas áreas de estar.

Signature Suites, incluindo a Suíte Villa Malta, a Suite Terraço Aurora, a Suite Presidencial Villa Medici e a Suite Penthouse Bellavista oferecem as vistas mais intoxicantes sobre a cidade. Os pontos de vista de Villa Malta Suíte, que incluem a igreja de Trinità dei Monti e Roma, foram inspirados pelo poeta e dramaturgo Gabriele D'Annunzio, enquanto as vistas cativantes da cidade da Villa Medici Presidential foram apreciadas por John F. Kennedy Jr. A Suíte Terraço Aurora, uma vez casa da atriz Ingrid Bergman, oferece um espaçoso terraço ao ar livre com uma área de jantar para até dez pessoas.


Da magnífica localização da cobertura do Bellavista Penthouse Suite, há vistas incomparáveis de Roma a partir das janelas do chão ao teto, que podem ser totalmente abertas para preencher a sala com luz natural. Acessível por um elevador privado, a suíte combina a elegância moderna com os toques dos anos 1930 e 1940. Uma vez local de um famoso encontro entre Louis Vuitton e Bulgari, o Bellavista Penthouse Suíte apresenta sala de estar, sala de jantar e um luxuoso quarto principal ligado a uma casa de banho em mármore.


Dorchester Collection
 Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distintacultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.
 O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles



Comentários