Copa do Mundo em São Paulo, Agência Nacional do Turismo Italiano, Claudia Raia, Lilian Gonçalves, Thereza Collor Hellbreicht, Ana Karin Dias Andrade, Marlene Nicolau, Lilian Gonçalves, Anésio Fassina, Pecorino Ibirapuera,Eliane Munhoz, Advogado Bruno Aguiar Santos. E mais.

Aula-Show promovida pela Agência Nacional de Turismo Italiano, de Fernanda Morici, com a presença da maravilhosa @claudiarreal e @jarbashomemdemelo. Além dos amigos Anésio Fassina (o maior colecionador de Pratos da Boa Lembrança do Mundo) e Carlo Zominigni do Consulado Italiano. Um Sucesso merecido e aplaudido.
No dia seguinte Anésio fassina recebeu os amigos no novo Pecorino Ibirapuera, o destaque gastronômico do tão querido Shopping paulistano.


__

Lilian Gonçalves recebeu amigos - em clima de Copa do Mundo-  ao lado de Marly Lamarca nas suas casas, onde circularam dez mil pessoas no final de semana.





O empate do dia 22 de junho de 1950, também Brasil X Suiça, foi na época doloroso e foi tratado - como nesta semana quase 70 anos depois!!! - com preocupação pela imprensa. O jornal A Gazeta Esportiva intitulou a partida como uma “Jornada Obscura do Onze Nacional” e demonstrou apreensão com relação ao próximo jogo do Brasil, contra a Iugoslávia. No entanto, a Seleção, que já havia goleado o México por 4 a 0 no jogo de abertura, venceu a partida por 2 a 0 e se classificou para a fase seguinte.
No quadrangular final, o Brasil goleou a Suécia por 7 a 1 e a Espanha por 6 a 1. Na terceira e decisiva partida, a Seleção encarou o Uruguai, que havia empatado com a Espanha e vencido a Suécia, precisando de um empate para conquistar seu primeiro título mundial, mas saiu de campo derrotada em pleno Maracanã na partida que ficou conhecida como Maracanazo.
68 anos depois, portanto,em solo russo, Brasil e Suíça voltam a se encontrar em um jogo de Copa do Mundo. A Seleção Brasileira, conforme o esperado, entra em campo com o favoritismo em busca do hexacampeonato. Por outro lado, a Suíça, apesar de não ter tantos nomes de peso, chegou às oitavas de final do Mundial em 2014 e venceu a campeã Espanha na estreia em 2010.
____

Coquetel de lançamento de livro jurídico agita Livraria da Vila - SP

A Livraria da Vila do Shopping Pátio Higienópolis recebeu no final de maio, convidados do advogado Bruno Aguiar Santos para o lançamento do livro NEOCONSTITUCIONALISMO - A ideologia fadada ao fracasso do arbítrio. O Mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie foi parabenizado por amigos, familiares e colegas de trabalho. A obra, lançada pela Editora Juspodivm, aborda um tema recorrente nos dias atuais: a arbitrariedade do judiciário.








 Por


Blogueiro + Site

<Ovadia Saadia> Equipe Produção
www.ovadiasaadia.com.br
Facebook  Ovadia Saadia
Face2- Lista Vip Ovadia Saadia
Face Febracos- Editor adjunto
Face Apacos- Editor
Twitter
Instagram @ovadiasaadia
*
Impressos:
Jornais JBA- 15 Jornais impressos – Coluna Encontros Notáveis
Jornal A Rua-Coluna Clara Confidencial impressa
Revista Go Where Luxo- Artigos turismo especiais- colaborador
Coluna Diária Lista VIP Ovadia Saadia- FaceBook
Coluna São Paulo- Jornal SUR, impresso, Paraná
Coluna SP Revista AutoEstima, impressa Curitiba, PR
Editor dos Blogs:
http://viagemespetaculo.blogspot.com.br/
Viagem Espetacular- Viagens & destinos
**
Traveller Chic O Viajante- Viagens e roteiros
**
http://noticiasinteligentesovadiasaadia.blogspot.com.br/
Notícias & Atualidades
**
Carnet Social Registros & Vip
**
LifeStyle Ovadia
**
Viver Paris
**
Traveller Chic- O Viajante das estrelas
**
Turismo e Hotelaria Top por Ovadia saadia
**
Produtos, Negócios & Serviços- Economia e Bussiness Top Brasil
**
Artes & Espetáculos- Teatro e Cinema Por Ovadia Saadia
**
Blog da Moda Atual por Aline Saadia
**
OnVogueHotels Hotelaria de luxo internacional
**
Show Business Brasil

Planeta Israel, atualidades São Paulo, Brasil e Israel, mundo judaico, turismo e opinião. Trilingue.


&


  • Presidente FEBRACOS- Federação dos Colunistas Sociais do Brasil
  • Presidente APACOS- Associação dos Colunistas Sociais do Estado de São Paulo

Telefone 5511 99187 7174- Whatsapp
5511 3825-9859 – 5511 3826-5089
Equipe- 079 991100 2595
5511 5632 0440
5511 3805 8108


Comentários