ACESA Capuava realiza 1º Encontro do Grupo de Esclerosa Múltipla



No fim de junho, a ACESA Capuava promoveu o 1º Encontro do Grupo de Esclerosa Múltipla, com a participação de aproximadamente 70 pessoas, entre pacientes em tratamento e familiares. O objetivo do grupo é se reunir mensalmente com o objetivo de trocar vivências, conhecimento e aprendizados, sob a orientação da Neurologista e Diretora da Clínica da ACESA Capuava, Dra. Carla Stela, uma das maiores referências de Esclerosa Múltipla no Brasil.
Convidamos aos familiares e pacientes que estão em tratamento para participar desse grupo a fim de unir forças e compartilhar experiências. Para nós, é uma honra realizar mensalmente esse encontro, levando a diante um debate tão importante para a sociedade”, observa a Presidente da ACESA Capuava, Fernanda Teixeira. 

Os próximos encontros irão ocorrer nos dias 28 de julho, 25 de agosto, 29 de setembro, 27 de outubro e 24 de novembro na sede da ACESA Capuava, localizada na Rodovia Flavio de Carvalho, S/N – Fazenda Capuava, Valinhos/SP. Para mais informações, envie um e-mail para:contato@acesacapuava.com.br
Sobre a ACESA CAPUAVA
A ACESA CAPUAVA é uma entidade filantrópica de Valinhos que atende pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiência múltipla e surdez. Fundada em 2002 atua junto a comunidade carente de toda Região Metropolitana de Campinas e é formada por um grupo de profissionais que se uniu com a missão de prestar um serviço de amor incondicional e de cidadania. Todos seus colaboradores acreditam no ser humano, em suas infinitas possibilidades e em sua capacidade de transformar e transcender toda e qualquer condição de vida. O principal objetivo da associação é auxiliar as pessoas com deficiência e em situação de exclusão social, através do atendimento interdisciplinar nas áreas de educação, saúde, cultura e serviço social. Para mais informações, visitewww.acesacapuava.com.br ou www.acesacapuavastore.org.bracesse a página no Facebookwww.facebook.com/ACESACapuava.
--

Comentários